Saturday, April 23, 2011

Susto e Páscoa.

Dia lindo hoje em ohio, um sol maravilhoso , temperatura extremamente agradável e eu de repouso.
Siiim ! Repouso.
.... Tudo comecou na madrugada de quarta para quinta , acordei toda melecada de sangue. Fiquei desesperada , é impressionante o tamanho da preocupação e do medo de alguma coisa acontecer com o Noah. Liguei para minha médica assim que acordei , ela não ficou preocupada como eu estava , disse que é normal e bla bla bla... e para ajudar quinta foi o dia que minha mamis voltou para o Brasil, e eu odeio despedidas. Toda vez é a mesma coisa, uma choradeira só.
Quando acordei na sexta fui para o hospital , fiquei esperando ser atendida por umas 3 horas  mais enfim o plantonista fez alguns exames e disse que o baby está bem e que eu não precisa me preocupar , ele também recomendou repouso.  Para ajudar todo esse stress , eu estava com uma dor de cabeça e dor de garganta muito chata, mais foi bom saber que o baby está ok e está mexendo bastante.



Mudando de assunto ... Páscoa é amanhã!!
Eu semprei amei ganhar ovo de chocolate , mais não vejo graça na cesta de doces e coisa e tal americana.  Não paro de pensar como será minha proxima Páscoa, com meu baby nos braços. Vai ser sem dúvida uma delicia ! Can't wait.



Bye.

1 comment:

  1. Menina, que raiva estes medicos americanos ne? Acredita que eu estava com 5 semanas ou 6 e sangrei e fui correndo ao hospital e o medico disse que provavelmente era um aborto mas que tinha que esperar 2 dias para ter certeza. acredita? Ain, inferno. Sorte que nao aconteceu nada.
    Agora eu estou gostando mais, estou numa clinica super legal e na hora que eu quero eh so ligar e eles já ficam me esperando. Ai tamebm eh ruim? Ah..e sem dizer que eua vid inteira escutei uma coisa no Brail, pesquisava os assuntos na internet , conversava e aqui o medico falava sempre que nao era importante ou ao contrario. affff.
    Mas estamos super bem, isso que importa! Fiquem bem, repouso, descanse! Super Beijo. Carol

    ReplyDelete