Wednesday, April 20, 2011

Logo que descobrimos que Noah está à caminho , eu e minha mamis corremos à loja mais proxima de bebê.  Ficamos louquinhas, foi uma delicia! 
A cada dia que passa me apaixono mais e mais por tudo relacionado a bebê.  É demais!!

Noah está chutando bastante a mamãe, eu adoro. É uma sensação muito gostosa. A barriguinha está crescendo.


Eu amei esse macacão!  A-M-E-I.










A vovó Rose  também deu um presentinho lindo, Noah vai amar. 








Compramos varias outras coisinhas fofas, vou mostrando aos poucos. :)


Bye.


1 comment:

  1. Ah que delicia Ana!
    Sabe que roupa ainda nao me chama muito a atençao? Poise, prefiro pensar no quartinho, brinquedinhos, creminhos. Mas comprei algumas roupinhas, mas quase naa perto do resto.
    Amei. Beijos
    Carol

    ReplyDelete