Friday, May 27, 2011

Chá de bebê e saída da maternidade.

Hello,

Ontem eu não tinha nada para fazer, estava de saco cheio de ficar em casa e não queria ir a nenhuma loja de bebê e então resolvi ir em uma loja de artesanatos e o que mais me chamou atenção foi as coisinhas de decoração para  chá de bebê. Tem cada coisinha linda !!
Já comecei organizar algumas coisinhas, agora que eu estou de férias e  não tenho muita coisa para fazer é uma delicia inventar algo para ocupar o tempo. Quando eu tiver alguma coisa pronta eu tiro a fotinhos para mostrar.








Essa semana chegou a roupinha da saida da maternidade e, sem dúvida, é a minha favorita. Comprei Online aqui e tava muito ansiosa para ver como era. 
Também comprei o gorrinho, o sapatinho e a manta para acompanhar e arrasar ! 




1 comment:

  1. Que liiinda.
    Adorei. To pensando numa coisa assim tambem para o Benjamin sair da maternidade.
    O maximo!
    Beijo
    carol

    ReplyDelete